SBT completa 43 anos neste domingo, um dia após morte de Silvio Santos

O sábado (17/08) começa com a notícia da morte de Silvio Santos, que estava internado há algumas semanas após uma infecção por H1N1. Ao longo de toda a internação, a família evitou divulgar detalhes.

A morte do apresentador não chega a pegar o público tanto de surpresa, uma vez que alguns sinais já haviam sido dados sobre o estado de saúde de Silvio. Há poucos dias, Maísa e Eliana se emocionaram muito ao falar do apresentador.

Mas não só isso, Thiago Abravanel, neto do empresário, também já tinha deixado transparecer que o quadro era um pouco mais delicado do que a família dava a entender. A data da morte chama a atenção.

Silvio partiu um dia antes do SBT completar 43 anos de existência. A emissora tinha programado uma série de celebrações para o domingo, a fim de comemorar a data. Agora, diante do óbito do apresentador, a programação pode ser alterada.

O SBT foi fundado pelo próprio Silvio, em 19 de agosto de 1981. Desde então, a emissora cresceu ao ponto de se tornar uma das três maiores do país. Em muitos momentos, ficou atrás apenas da TV Globo.

Internação de Silvio Santos
Silvio Santos havia recebido alta em julho, depois de uma internação. No entanto, já no começo de agosto retornou ao hospital e permaneceu até a morte ser confirmada. Silvio ficou 17 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de uma infecção por H1N1.

Rolar para cima