Mãe engravida do próprio filho, nora concorda com tudo e desabafa após nascimento

Sabemos que na grande parte das vezes o relacionamento entre uma mãe e nora não é dos melhores, porém isso pode mudar. Pelo menos a família de Hauck, moradores de Utah, nos Estados Unidos, estão em um nível de intimidade muito maior que isso.

Caimbra não poderia engravidar, algo que inicialmente a deixou frustrada, porém isto não a impediria de ser mãe e a ciência explica como. Nancy a sogra de 56 anos, se ofereceu para gerar a própria neta, atitude que surpreendeu muito a nora, que compartilhou o momento nas redes sociais, Hannah veio ao mundo no meio do mês passado.

“Ela está aqui e meu coração pode explodir. Ela é perfeita em todos os sentidos”, escreveu Caimbra em suas redes sociais, muito feliz obviamente após sua própria sogra gerar sua filha.

A nora explicou em entrevista qual o problema que teve após dar à luz a dois pares de gêmeos, na última gravidez ela foi acometida de um problema. Caimbra teve ‘placenta increta’, quando a placenta fica dentro do útero, mesmo após o nascimento.

Logo então Caimbra teve de realizar o tratamento de histerectomia de emergência, para a retirada do útero. Obviamente a mesma não pode mais ter filhos. Então como ela é o marido Jeff tinham embriões congelados, eles acabaram recebendo a surpresa da mãe de Jeff, que se ofereceu para gerar a neta.

A sogra contou que sabia que deveria fazer, apesar de se achar um pouco velha pra isso: “Eu sabia que era muito velha. Eu sabia que não seria possível, embora tenha sido exatamente o que aconteceu. Eu apenas senti que precisava dizer a eles que estaria disposta a fazer isso”, disse em entrevista.
Nancy fez exames que constaram que a gravidez era possível, o plano foi posto em prática e deu tudo certo. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.