Mário Gomes é despejado de casa com esposa e dois filhos menores; motivo do despejo é exposto

Então, o ator Mário Gomes, que você deve lembrar lá das antigas novelas, foi despejado da casa dele lá na praia da Joatinga, no Rio, nessa segunda-feira (16). O cara tá com 71 anos e mora com a esposa e os filhos pequenos, mas agora, tiveram que sair do condomínio, do nada.

O problema começou porque a casa dele foi vendida num leilão, e o pior é que parece que ele nem tava esperando por isso. Imagina, uma mansão avaliada em mais de 20 milhões de reais foi vendida por… adivinha só? 720 mil! Tipo, é muuuito menos do que valia, né? Mário ficou indignado, e sinceramente, não dá pra culpar o cara.

O motivo pra essa bagunça toda? Parece que ele devia uma grana por causa de umas dívidas trabalhistas com umas costureiras lá de uma confecção que ele tinha no Paraná. Aí, a casa foi pro leilão pra pagar essa galera. Só que, mano, era a única casa que o Mário tinha, entende? Então, a coisa ficou bem complicada, porque envolveu a família inteira dele, não era só ele que tava sendo afetado.

Eu, pessoalmente, acho que é muito louco ver um cara que já foi tão famoso passar por uma parada dessas, sabe? Tipo, o cara era galã, tava em várias novelas de sucesso, e agora tá aí, sem casa… a vida dá umas voltas doidas mesmo. Me faz pensar que, às vezes, a gente acha que fama e grana resolvem tudo, mas olha aí, não é bem assim, né?

E o que aconteceu com o Mário depois? Ele teve que se mudar pra casa da filha mais velha dele, a Linda Gomes. Só que, olha a ironia, a Linda mora de aluguel, e a casa dela é pequena, nem tem espaço direito pra todo mundo. E ele ainda deu uma declaração que partiu o coração: “Estou na casa da minha filha, mas não sei se vai ter espaço pra eu dormir em cima de um teto qualquer”. Imagina a tristeza do cara? Tá ali, dependendo dos outros, sem nem saber onde vai dormir direito.

E, claro, essa história tá bombando nas redes sociais. O pessoal tá comentando, porque não é todo dia que você vê uma figura pública como ele passando por um perrengue desses. E tem mais: como ele não podia levar tudo da casa antiga pra nova, teve que deixar as coisas com amigos e vizinhos. Dá pra sentir o aperto, né? O cara se vendo sem casa, sem seus pertences, e sem um lugar certo pra ficar… É de cortar o coração.

Eu sei que o Mário já passou por várias outras situações complicadas na vida, e ele é um cara forte. Mas, pô, ninguém merece passar por uma dessas, ainda mais nessa idade, com filhos pequenos e tudo mais. Dá até uma sensação de impotência, né? Porque, no fim das contas, se a Justiça deu o aval pro leilão, não tem muito o que fazer. Só que, honestamente, vender uma casa de 20 milhões por 720 mil… sei lá, tem coisa aí que não parece muito certa, né?

E no meio de tudo isso, fica a pergunta: como ele vai se reerguer agora?

Agora é torcer pra ele conseguir dar a volta por cima. Vai que, com toda essa repercussão, aparece alguma ajuda, alguém se sensibiliza com a situação dele e da família. A gente nunca sabe. De qualquer forma, acho que essa história serve de alerta pra gente. Porque, no fim, ninguém tá livre de passar por um perrengue

Rolar para cima